Bombeiros encontram corpo de advogada soterrada há quase 20 dias no RS

Ela foi encontrada na tarde desta segunda-feira (20)

Bombeiros encontram corpo de advogada soterrada há quase 20 dias no RS

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após intensas buscas que duraram quase 20 dias, o corpo da advogada Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (20) em uma área rural de Bento Gonçalves, cidade situada a 130 km de Porto Alegre. A triste notícia foi confirmada pela irmã da vítima, através das redes sociais.

Natália estava desaparecida desde o deslizamento de terra que também vitimou seus pais, Artemio Cobalchini, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, de 62 anos, cujos corpos foram localizados no dia 3 de maio e já foram sepultados.

A família Cobalchini foi tragicamente atingida pelo evento que devastou a região, uma das mais afetadas pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul, onde já se registraram mais de cem deslizamentos de terra.

A jovem advogada, que havia se formado em direito há dois anos, retornara recentemente de sua primeira viagem internacional aos Estados Unidos, realizando um sonho, apenas 15 dias antes da tragédia. A comunidade local, assim como colegas de profissão e conhecidos, estão profundamente abalados com a perda.


Ivonette Cobalchi, Natália e Artemio Cobalchini morreram soterrados.