Adilson Silva, que desapareceu após cair do costão na Praia de Ilhota, em Itapema, na manhã do último domingo (24), continua sendo procurado por equipes de resgate, que intensificarão as buscas nesta quarta-feira (27).
O incidente ocorreu quando um homem não identificado caiu primeiro, e Elisete Pereira Neris, ao tentar salvá-lo, foi levada pelo mar. Infelizmente, a mulher não resistiu, mesmo após ser reanimada e levada para o hospital.
As buscas por Adilson, desde o domingo, são conduzidas tanto por mergulho quanto superficialmente, envolvendo o GBS (Grupo de Busca e Salvamento) de Balneário Camboriú e a equipe do Pelotão de Porto Belo.
Desde o fatídico domingo, as buscas por Adilson Silva vêm sendo realizadas com dois barcos, um seguindo ao norte e o outro ao sul do local do afogamento.
Elisete Pereira Neris, a mulher que tentou salvar o homem não identificado, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros a cerca de 150 metros do local, em estado de afogamento de grau 6. Ela estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, sendo reanimada e transportada de helicóptero para o hospital, onde, infelizmente, morreu.