Buscas por soldado gaúcho desaparecido no mar de SC continuam

Por Redação

Publicado em 28/10/2024 07h23 | Atualizado há 18 dias

Com mais de uma semana de buscas, o Corpo de Bombeiros continua à procura de Joarles Wildelany dos Santos Silva, soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, desaparecido desde o último dia 20 após ser arrastado pela correnteza e se afogar na Praia do Rosa, em Imbituba. O incidente ocorreu enquanto o militar, de 27 anos, estava na praia acompanhado da namorada.

De acordo com testemunhas, o casal foi surpreendido pela força da correnteza no costão sul da praia. A namorada do soldado foi resgatada por banhistas, enquanto Joarles submergiu e não foi mais localizado. 

Desde o desaparecimento, as equipes do Corpo de Bombeiros têm realizado operações diárias para encontrá-lo. No último sábado (26), os bombeiros percorreram cerca de 45 quilômetros de mar entre o Porto de Imbituba e o costão norte da Praia da Ferrugem, em Garopaba.

As buscas também foram ampliadas para as áreas terrestres, com inspeções nos costões próximos à Praia do Rosa, incluindo a Praia Vermelha e Ribanceira. Apesar dos esforços e da mobilização, o corpo do soldado ainda não foi localizado, e as operações de busca continuam.

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.