Logo Jornal Razão
Publicidade

Caminhoneiro de 52 anos morre preso às ferragens após carreta sair da pista em SC

Motorista ficou preso entre a cabine e uma canaleta de concreto após tombamento na Serra da Santa.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Caminhoneiro de 52 anos morre preso às ferragens após carreta sair da pista em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um motorista de 52 anos morreu após a carreta que ele dirigia sair da pista e tombar no km 193 da BR-470, no trecho conhecido como Serra da Santa, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, no início da tarde desta terça-feira (14). O homem ficou preso entre a cabine e uma canaleta de concreto às margens da rodovia. Quando as equipes de socorro chegaram, a vítima já estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h10. Ao chegarem ao local, as guarnições constataram que a carreta contêiner havia saído da pista e que o motorista estava encarcerado em uma posição de difícil acesso.

Publicidade

Para retirar o corpo, foi necessário o apoio de um guincho local, utilizado no desencarceramento.

Após a conclusão dos trabalhos dos bombeiros, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que deve apurar as circunstâncias e as causas do acidente. Não foram divulgadas informações sobre o que teria provocado a saída de pista nem sobre a identidade do motorista.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/caminhoneiro-de-52-anos-morre-preso-as-ferragens-apos-carreta-sair-da-pista-em-sc

Publicidade

Mais de Pouso Redondo

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade