Logo Jornal Razão
Publicidade

Carreta tomba e motoristas enfrentam lentidão na BR-101 em Biguaçu

Tombamento foi registrado no km 192, no sentido Norte-Sul. Fluxo segue parcialmente liberado pela faixa da esquerda e pela via marginal. Foto: Reprodução

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Carreta tomba e motoristas enfrentam lentidão na BR-101 em Biguaçu
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma carreta tombou na tarde desta quarta-feira (10) no km 192 da BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e deixou o trânsito lento na região.

O tombamento foi registrado no sentido Norte-Sul e chamou a atenção dos motoristas que passam pelo trecho. Apesar da ocorrência, o fluxo de veículos seguia parcialmente liberado.

Publicidade

Conforme apurado no local, os veículos que trafegam pela rodovia principal conseguiam passar pela faixa da esquerda. Já quem usa a via marginal seguia transitando normalmente, sem grandes dificuldades.

Até o momento, não havia informações oficiais sobre feridos ou sobre as causas do tombamento.

Quem passa pelo trecho deve redobrar a atenção, respeitar a sinalização e, se possível, buscar rotas alternativas até a normalização completa. Matéria em atualização.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/carreta-tomba-e-motoristas-enfrentam-lentidao-na-br-101-em-biguacu

Publicidade

Mais de Biguaçu

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade