Logo Jornal Razão
Publicidade

Carro da SC Transplantes capota e outro veículo pega fogo após grave acidente em Florianópolis

Batida envolveu um veículo oficial da SC Transplantes; um carro capotou, outro pegou fogo e duas pessoas foram levadas ao Hospital Celso Ramos em estado estável.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Carro da SC Transplantes capota e outro veículo pega fogo após grave acidente em Florianópolis
Foto: Reprodução
Publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo um carro oficial da SC Transplantes e um automóvel particular mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Governador Gustavo Richard, em Florianópolis.

Segundo o CBMSC, a colisão envolveu um Chevrolet Prisma e um Hyundai Creta, que estava a serviço da SC Transplantes. Com o impacto, o Creta capotou, mas os ocupantes do veículo oficial não precisaram de atendimento médico no local.

Publicidade

Já o Prisma entrou em combustão logo após a batida, dando início a um incêndio no veículo. As equipes de bombeiros atuaram no controle das chamas e no atendimento pré-hospitalar das vítimas.

Foram socorridos o motorista do Prisma, um homem, e a passageira, uma mulher. Ambos já estavam fora do carro no momento da chegada das equipes e apresentavam quadro estável.

Após os primeiros atendimentos, as duas vítimas foram encaminhadas pela ambulância do CBMSC ao Hospital Celso Ramos, onde permaneceram sob avaliação médica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de mortes na ocorrência.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/carro-da-sc-transplantes-capota-e-outro-veiculo-pega-fogo-apos-grave-acidente-em-florianopolis

Publicidade

Mais de Florianópolis

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade