Logo Jornal Razão
Publicidade

Carro pega fogo e é destruído por incêndio em rua do interior de Porto Belo

Ford Fiesta foi tomado pelas chamas; aproximadamente 1.800 litros de água foram usados no combate

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Carro pega fogo e é destruído por incêndio em rua do interior de Porto Belo
Foto: Reprodução
Publicidade

Um incêndio destruiu completamente um carro na tarde desta segunda-feira (21) no bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O veículo, um Ford Fiesta prata, foi consumido pelas chamas no meio da rua João Alves, por volta das 18h40.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição de Porto Belo foi acionada e enviou a viatura ABTR-56 para atender à ocorrência. No local, os bombeiros encontraram o automóvel já tomado pelo fogo. Foram necessários cerca de 1.800 litros de água para controlar as chamas e realizar o rescaldo.

Publicidade

O condutor do carro, identificado como A. D. S., relatou que retornava do trabalho para casa quando percebeu fumaça saindo do capô. Em pouco tempo, o fogo se espalhou, impedindo qualquer tentativa de contenção com o extintor. Ele parou o veículo no meio da via e conseguiu sair sem ferimentos.

Não houve vítimas. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas. Imagens do local mostram o veículo completamente destruído.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/carro-pega-fogo-e-e-destruido-por-incendio-em-rua-do-interior-de-porto-belo

Publicidade

Mais de Porto Belo

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade