Casal de namorados e amigo: quem são as vítimas de tragédia em SC

Andrezza e seu namorado, Vinicius Rodrigues, estão entre as vítimas fatais. Um amigo do casal, coincidentemente também de nome Vinicius, perdeu a vida no acidente

Casal de namorados e amigo: quem são as vítimas de tragédia em SC

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Fraiburgo está de luto após um devastador acidente de carro ocorrido na madrugada de 18 de junho de 2023, que resultou na perda de três vidas, incluindo Vinícius Rodrigo Mazzuco, Vinícius Rodrigues e Andrezza Andrade, todos residentes desta cidade. Nossos sinceros pêsames à família e aos amigos das vítimas.

O incidente ocorreu às 3h20 na rodovia SC-355, próxima ao Parque das Águas Oasis em Fraiburgo, quando um GM/Cruze saiu da pista e atingiu um pinheiro à beira da estrada. Três dos ocupantes do veículo, incluindo o motorista de 25 anos e dois passageiros de 24 anos, foram declarados mortos no local.

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão! Clique aqui. 

Além disso, duas vítimas foram encontradas fora do veículo, a cerca de 25 metros do local do acidente. Uma jovem de 24 anos sofreu lesões no tornozelo e um hematoma na testa, enquanto se suspeita que outra mulher de 25 anos tenha sofrido múltiplas fraturas graves, incluindo fêmur, tíbia, fíbula e a região pélvica do lado esquerdo. Ambas foram rapidamente levadas para o Hospital de Fraiburgo para tratamento de emergência.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar, Civil, Científica e a Polícia Militar Rodoviária, estiveram no local para coletar provas e conduzir as investigações necessárias. Ainda não se sabe o que causou o acidente, que continua sob investigação.

Por um tempo, o tráfego na SC-355 foi interrompido para permitir o trabalho de resgate e remoção dos destroços, mas a estrada já foi reaberta.