Casal morre carbonizado em incêndio dentro de residência

Chamas intensas ameaçaram casas vizinhas; causa do incêndio ainda não foi identificada

Casal morre carbonizado em incêndio dentro de residência

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incêndio em uma residência resultou na morte de um casal, um homem de 53 anos e uma mulher de 56, na madrugada desta quarta-feira (14), em Videira. 

A ocorrência foi registrada na Rua Luís Argenta, no bairro Panazzolo, por volta de 1h30. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a casa de 200 metros quadrados em chamas, já em estágio avançado. 

As chamas, intensas e com grande quantidade de fumaça, ameaçavam as residências vizinhas. Após controlar o fogo, os bombeiros localizaram os corpos das vítimas dentro da residência completamente destruída.

Para combater o incêndio, foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente 8 mil litros de água. A energia elétrica do imóvel foi desligada, e janelas do primeiro andar precisaram ser forçadas para a ventilação e combate aos focos restantes do incêndio. 

Quatro botijões de gás foram retirados do local para evitar explosões.

A área foi isolada para que a perícia pudesse trabalhar na identificação das causas do incêndio, ainda desconhecidas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram presentes para a investigação do caso.