Logo Jornal Razão
Publicidade

“Sorte ou azar?”: ciclista desce ladeira abaixo e caí no exato momento que Bombeiros passavam em SC

Queda aconteceu no exato momento em que ambulância passava pela via e quase terminou em acidente ainda maior.

“Sorte ou azar?”: ciclista desce ladeira abaixo e caí no exato momento que Bombeiros passavam em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma cena inusitada chamou atenção de quem presenciou em Brusque (SC). Um ciclista perdeu o controle da bicicleta exatamente no momento em que uma ambulância do Corpo de Bombeiros passava pelo local. A coincidência impressionou os populares que viram a cena.

Segundo informações preliminares de testemunhas, o homem estaria embriagado. Ao descer o trecho inclinado, não conseguiu manter o equilíbrio, acabou não vencendo a descida e caiu ao lado da via lateral.

Publicidade

A ambulância passava na mesma hora da queda, o que reforçou o caráter curioso da situação. Não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do ciclista nem sobre eventual atendimento no local.

As circunstâncias ainda devem ser apuradas.

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham