Clientes são expulsos de bar e matam dona com facada na barriga

Os autores do crime já possuem histórico criminal

Clientes são expulsos de bar e matam dona com facada na barriga

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Agentes da 31ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Maravilha realizaram, na terça-feira (12), a prisão de dois homens suspeitos de estar envolvidos no assassinato da empresária Vandra Samphronha, ocorrido em Palmitos no último domingo (3 de dezembro).

De acordo com a Polícia Civil, o crime, ocorrido por volta das 20h, não se enquadra como feminicídio, apesar das múltiplas qualificações do homicídio. Vandra, de 43 anos, proprietária de um bar no bairro Progresso, foi atacada com uma faca, resultando em um ferimento profundo na região abdominal que levou à sua morte durante o atendimento médico emergencial. A necropsia indicou uma grande hemorragia interna como causa da morte.

O inquérito aponta que os suspeitos, frequentadores do bar da vítima, se envolveram em uma briga no estabelecimento no mesmo dia e foram expulsos. A polícia suspeita que eles retornaram posteriormente, armados com a faca, para cometer o crime. Foi revelado também que um dos suspeitos tinha uma desavença antiga com Vandra e sua família, tendo inclusive feito ameaças de morte anteriormente.

Os mandados de prisão cautelar foram cumpridos, assim como mandados de busca e apreensão na Comarca de Palmitos. Durante os interrogatórios, um dos indivíduos confessou o crime. Os detidos, de 26 e 28 anos, naturais de Palmitos, já possuem histórico criminal, incluindo o envolvimento com tráfico de drogas.

Atualmente, eles estão detidos no complexo penitenciário de Chapecó, aguardando a conclusão das investigações que devem ser finalizadas em breve.