Logo Jornal Razão
Publicidade

Cocaína é encontrada escondida em moto e casal acaba preso em Balneário Camboriú

Segundo a Polícia Militar, parte da droga estava escondida na carenagem de uma motocicleta; outras porções foram encontradas em uma residência.

Cocaína é encontrada escondida em moto e casal acaba preso em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (10), no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 258 porções de cocaína, que totalizaram cerca de 360 gramas.

A ocorrência começou durante rondas, quando policiais abordaram um homem que estava em uma motocicleta. Durante a revista, a equipe encontrou porções de cocaína escondidas na carenagem do veículo.

Publicidade

De acordo com a PM, o homem afirmou que realizava entregas de drogas e informou que havia mais entorpecentes na residência dele. Os policiais seguiram até o imóvel, onde encontraram outras porções de cocaína e R$ 560 em dinheiro.

Além da droga e do dinheiro, três celulares e a motocicleta foram apreendidos. O homem e a mulher foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham