Logo Jornal Razão
Publicidade

Colisão entre carretas deixa um ferido na BR-101, em Itajaí

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira

Colisão entre carretas deixa um ferido na BR-101, em Itajaí
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma colisão traseira entre duas carretas ocorreu às 4h15 desta quarta-feira (24), no quilômetro 121, sentido sul, da BR-101, em Itajaí.

As carretas envolvidas foram identificadas como um Ford/Cargo, com placas de Chapecó, e um Mercedes-Benz/LS, registrado em Garuva. O acidente, segundo informações preliminares, ocorreu quando o Mercedes-Benz colidiu na traseira do Ford/Cargo.

Publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Mercedes-Benz sofreu lesões leves, enquanto o condutor do Ford/Cargo não teve ferimentos. 

Ainda não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias exatas do acidente, incluindo se houve perda de controle por parte de algum dos motoristas.

As equipes de resgate e a PRF foram acionadas para atender a ocorrência. A pista ficou parcialmente interditada, mas foi liberada às 6h50 após a remoção dos veículos e limpeza da via.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Colisão entre carretas deixa um ferido na BR-101, em Itajaí