Colisão frontal grave na BR-470 deixa dois motoristas encarcerados

Apesar da gravidade, os três envolvidos sobreviveram

Colisão frontal grave na BR-470 deixa dois motoristas encarcerados

Reprodução RWTV/ Montagem Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente foi registrado na BR-470, em Pouso Redondo, na madrugada de sábado (6), deixando ao menos dois feridos graves. Apesar disso, todos os envolvidos, homens de 25, 53 e 41 anos, sobreviveram. 

O acidente foi registrado por volta das 3h27, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militares. No local, os agentes encontraram um Celta branco, um Palio preto e um Uno branco, todos sobre a via de rolagem. 

A principal colisão ocorreu entre o Celta e o Palio, com o Uno sendo atingido posteriormente.

O condutor do Celta, a vítima de 25 anos, foi encontrado inconsciente, com múltiplas fraturas e sinais vitais instáveis, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Ele estava preso nas ferragens pelos membros inferiores e precisou ser retirado com o uso de equipamentos de resgate veicular. Após o desencarceramento, ele foi conduzido pelo ASU-461 ao hospital de Pouso Redondo em parada cardiorrespiratória.

No Palio, o motorista 53 anos estava consciente, mas desorientado. 

Ele apresentava um ferimento corto-contuso no queixo, suspeita de traumatismo cranioencefálico e fraturas nos membros inferiores. A vítima também estava encarcerada e foi resgatada pela equipe do BRAVO-10.

Ao fim, o homem foi levado ao hospital de Pouso Redondo.

Já o condutor do Uno estava consciente e orientado, deambulando no local do acidente. Ele não quis atendimento médico e permaneceu na cena do acidente.

Após o atendimento às vítimas, a pista foi limpa e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: RWTV