Confirmado: apenas gêmea de 10 anos sobreviveu a tragédia em SC

Menina de 10 anos foi a única sobrevivente. Sua irmãzinha gêmea foi encontrada morta, além de toda a sua família

Confirmado: apenas gêmea de 10 anos sobreviveu a tragédia em SC

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tragédia foi registrada por volta das 22h16min, deste sábado 15, na estrada geral do Serro Azul, próximo ao parque da samae e a chácara do Olsen, na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, quando um carro com cinco ocupantes da mesma família caiu na represa de Volta Grande. Segundo informações, havia um casal (marido de 44 anos e esposa de 22 anos) e três filhos (um adolescente de 15 anos e duas meninas gêmeas de 10 anos) no veículo, um Corsa com placas de Benedito Novo.

Populares que testemunharam o ocorrido conseguiram retirar uma das meninas gêmeas de 10 anos com vida do veículo e o corpo da mãe, de 22 anos, que já estava sem sinais vitais próximo às margens da represa. O veículo estava submerso a uma profundidade de 1,5 a 3 metros. Após o acidente, bombeiros foram chamados e realizaram buscas nas proximidades, nas margens da represa e no interior do veículo. Infelizmente, o corpo do vereador de Benedito Novo, Amerlino Eleodoro José Junior, de 44 anos, foi encontrado em óbito pela manhã, assim como o filho Misael, de 15 anos, e a filha Sofia, de 10 anos. A esposa Thaysi também foi encontrada em óbito.

Apenas a menina Sara de 10 anos foi socorrida com vida e conduzida à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho por populares. Segundo informações da equipe médica, a paciente menor estava em choque e abalada, mas estável. Bombeiros continuam as buscas pela outra filha gêmea de 10 anos que ainda não foi encontrada.

Segundo informações, a família retornava de um culto na Igreja Assembléia de Deus, na localidade do Serro Azul, quando aconteceu a tragédia. Pescadores que estavam acampando na represa viram o acidente e correram para socorrer as vítimas.

O vereador Amerlino Eleodoro José Junior era muito conhecido na região e já havia sido presidente da Câmara Municipal de Benedito Novo. A notícia de sua morte causou grande comoção entre amigos, familiares e políticos locais. O acidente ainda é investigado pelas autoridades para determinar as causas da tragédia.