A família do jovem desaparecido após a queda da ponte pênsil na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul confirmou que o corpo encontrado na orla da Praia Azul, em Passo de Torres, é dele.
Brian dos Santos Grandi, de 20 anos, vivia em Torres (RS) e foi avistado por um morador na madrugada desta quinta-feira (23), próximo ao encontro do Rio Mampituba com o mar.
Na madrugada de segunda-feira (20), a ponte pênsil que liga os municípios cedeu e desabou, deixando várias pessoas caídas no Rio Mampituba.
Segundo a prefeitura de Torres, cerca de 100 pessoas estavam utilizando a ponte no momento do acidente, que ainda é investigado pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre vítimas, mas pelo menos 30 pessoas foram resgatadas e 15 encaminhadas para atendimento médico, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/confirmado-corpo-encontrado-e-de-jovem-desaparecido-apos-queda-de-ponte-entre-rs-e-sc
















