Corpo de ator catarinense é encontrado concretado dentro de baú no RJ

Os restos mortais da vítima foram encontrados amarrados e queimados

Corpo de ator catarinense é encontrado concretado dentro de baú no RJ

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O mistério em torno do desaparecimento do talentoso ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, chegou a um trágico desfecho. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro encontrou seu corpo sem vida, encerrando as esperanças de um desfecho feliz para o caso.

Segundo informações divulgadas pela delegacia especializada em seu perfil oficial no Instagram, o ator foi vítima de homicídio e ocultação de cadáver, e as investigações continuam para identificar os responsáveis por esse crime brutal.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A descoberta macabra ocorreu após intensas buscas conduzidas pelos policiais da DDPA. O corpo de Jefferson foi localizado amarrado e concretado dentro de um baú de madeira, enterrado em um terreno no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cenário chocante abalou a equipe de investigação e lançou uma sombra sobre o mundo do entretenimento, deixando fãs e colegas de profissão estarrecidos.

Imediatamente após o achado, os restos mortais do talentoso artista foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Em um exame minucioso, um laudo confirmou que o corpo encontrado era realmente o de Jefferson Machado da Costa, trazendo uma confirmação amarga e devastadora para seus familiares e entes queridos.

As investigações prosseguem pelas autoridades, a comunidade artística e o público em geral esperam que a justiça seja feita.