Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em uma operação realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) nesta terça-feira (9), foi preso um homem de 29 anos, vulgo ‘Gui Sem Dente’, suspeito de estar envolvido em um crime de homicídio brutal no Morro do Mocotó, Florianópolis.
O crime ocorreu no dia 3 de abril, onde a vítima, Thiago de Souza Fernandes, de 20 anos, morador da comunidade, foi supostamente executada por criminosos sob a acusação de informar as atividades do tráfico à polícia.
No sábado (6), o cadáver, que também apresentava ferimentos de tiro na nuca e nas costas, foi localizado parcialmente enterrado por moradores locais por volta das 17h30 na Rua Professor Aníbal Nunes Pires, que prontamente acionaram a Polícia Militar.
Diante da possibilidade de haver um corpo no local, policiais do TÁTICO foram até o local e encontraram o cadáver com sinais extremos de violência. Posteriormente, a vítima foi identificada como Thiago.
A prisão ocorreu após a guarnição da ROCAM do 4º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com RPs da 2ª companhia, receberem informações sobre o paradeiro do suspeito. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola Taurus G2C 9mm com numeração suprimida, carregadores, munições, celulares e balanças de precisão. Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia de Florianópolis.
O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes do homicídio e a possível participação de outros envolvidos.