CRUELDADE: Tio morre após ser esfaqueado e ter o coração arrancado por sobrinho no Paraná

A motivação do crime teria sido uma tentativa da vítima de impedir que o sobrinho entrasse em casa para consumir drogas

CRUELDADE: Tio morre após ser esfaqueado e ter o coração arrancado por sobrinho no Paraná

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma cena chocante, um homem de 31 anos foi preso sob a acusação de assassinar brutalmente o próprio tio, de 53 anos, em Icaraíma, na região Noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o acusado esfaqueou a vítima e chegou a arrancar o coração dela. O suspeito foi localizado e detido em menos de 24 horas após o ocorrido.

A motivação do crime teria sido uma tentativa da vítima de impedir que o sobrinho entrasse em casa para consumir drogas. "Após a recusa, o homem desferiu diversos golpes de faca contra o próprio tio e arrancou o coração da vítima", explicou a delegada Kelly Rocha. O acusado também teria feito ameaças de morte a um outro tio.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Depois de cometer o crime, o homem tentou se esconder nas proximidades da residência, mas foi rapidamente localizado pelas autoridades.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido sob a acusação de homicídio qualificado e foi encaminhado para a cadeia pública do município.