Logo Jornal Razão
Publicidade

Drama na pesca: homem entra no mar e desaparece sem deixar vestígios

Um pescador de 32 anos desapareceu no mar enquanto colocava uma rede de pesca na faixa de areia da Barra do Torneiro, em Balneário Rincão, na noite desta sexta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h05 para realizar buscas, mas até o momento, o homem não foi localizado. De acordo com o relato … Ler mais

Drama na pesca: homem entra no mar e desaparece sem deixar vestígios
Foto: Reprodução
Publicidade

Um pescador de 32 anos desapareceu no mar enquanto colocava uma rede de pesca na faixa de areia da Barra do Torneiro, em Balneário Rincão, na noite desta sexta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h05 para realizar buscas, mas até o momento, o homem não foi localizado.

De acordo com o relato do companheiro de pesca, a vítima entrou no mar para posicionar a rede, mas não retornou. Ele contou que, devido à escuridão, perdeu o contato visual com o colega e estranhou a demora. Preocupado, tentou puxar a rede de volta, mas o pescador não estava preso a ela. Foi então que decidiu acionar os bombeiros.

Publicidade

A guarnição de Içara, com a viatura AR-159, esteve no local e realizou buscas na área, sem sucesso. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do pescador.

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham