Em Itapema, homem tenta comprar com nota falsa e é preso com drogas

PM também efetuou prisões e apreensões de drogas nas cidades de Barra Velha e Camboriú

Em Itapema, homem tenta comprar com nota falsa e é preso com drogas

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi detido pela polícia após utilizar uma nota falsa de 200 reais para comprar um produto em um comércio de Itapema nesta sexta-feira (30).

De acordo com a PM, o suspeito deixou o local rapidamente, mas a funcionária conseguiu fornecer detalhes suficientes para que a polícia o localizasse e abordasse pouco tempo depois.

Durante a revista, os policiais encontraram com o homem o produto adquirido na loja, outra nota falsa de 100 reais, além de 9 gramas de maconha e 1 grama de cocaína.

Diante das evidências, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

OPERAÇÃO EM BARRA VELHA PRENDE TRAFICANTES COM DROGAS E DINHEIRO EM PLENA RUA

Nesta sexta-feira (30), em Barra Velha, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas. A guarnição, em rondas, percebeu um grupo em atitude suspeita na via.

Ao avistarem a presença policial, os suspeitos tentaram se livrar de uma embalagem contendo 58 pedras de crack, jogando-a no chão. No entanto, durante a revista pessoal nos envolvidos, foram encontrados mais entorpecentes.

No total, a polícia apreendeu 73 pedras de crack, uma bucha de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado. Diante dos fatos, os suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

MULHER É PRESA EM CAMBORIÚ COM PEDRAS DE CRACK E DINHEIRO DO TRÁFICO EM OPERAÇÃO POLICIAL

A Agência de Inteligência de Camboriú vinha monitorando uma residência após diversas denúncias de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, nesta sexta-feira (30), os agentes conseguiram flagrar o comércio ilegal de entorpecentes no local.

Imagens foram capturadas, mostrando a movimentação suspeita. Dois usuários de drogas foram abordados e confirmaram que as pedras de crack que portavam foram adquiridas na residência investigada.

Com as provas em mãos, os agentes conseguiram abordar a mulher responsável pelo ilícito. Durante a abordagem, foram encontradas mais nove pedras de crack, embaladas de forma idêntica às drogas que estavam com os usuários. Além disso, R$ 124 em notas trocadas e um celular foram apreendidos.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia para os devidos procedimentos legais.