Logo Jornal Razão
Publicidade

Empresário é alvejado com dois tiros na cabeça dentro do próprio estabelecimento

Caso foi registrado em Araranguá, na madrugada deste sábado (10)

Empresário é alvejado com dois tiros na cabeça dentro do próprio estabelecimento
Foto: Reprodução
Publicidade

Um empresário de 32 anos, identificado como Paulino Turazzi Júnior, foi executado com dois tiros na cabeça dentro de seu próprio estabelecimento comercial na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O crime foi registrado por volta das 00h35 deste sábado (10).

Um cliente que estava do lado de fora também foi alvejado no tórax.

Publicidade

De acordo com informações, Paulino estava atrás do balcão, atendendo clientes, quando um homem armado entrou e efetuou os disparos fatais. 

Em seguida, o criminoso disparou várias vezes para o alto, quebrando a vidraça de um estabelecimento próximo e atingindo um cliente que estava do lado de fora.

A vítima, ferida no tórax, foi socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de Araranguá. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do ASU-352 dos Bombeiros de Araranguá, que, ao chegar ao local, confirmaram a morte de Paulino, encontrado com ferimentos perfurantes na cabeça e sem sinais vitais. 

Publicidade

Ainda conforme informações, o autor do crime chegou ao local em um VW Gol, desceu armado e cometeu o homicídio e a tentativa de homicídio.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal. No local, a perícia recolheu várias cápsulas de pistola 9mm encontradas na calçada e no interior do estabelecimento.

A Polícia Civil iniciou investigações para determinar a motivação e a autoria do crime.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham