Imagem: Portal Agora
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um empresário de 32 anos, identificado como Paulino Turazzi Júnior, foi executado com dois tiros na cabeça dentro de seu próprio estabelecimento comercial na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O crime foi registrado por volta das 00h35 deste sábado (10).
Um cliente que estava do lado de fora também foi alvejado no tórax.
De acordo com informações, Paulino estava atrás do balcão, atendendo clientes, quando um homem armado entrou e efetuou os disparos fatais.
Em seguida, o criminoso disparou várias vezes para o alto, quebrando a vidraça de um estabelecimento próximo e atingindo um cliente que estava do lado de fora.
A vítima, ferida no tórax, foi socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de Araranguá. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A ocorrência foi atendida pela guarnição do ASU-352 dos Bombeiros de Araranguá, que, ao chegar ao local, confirmaram a morte de Paulino, encontrado com ferimentos perfurantes na cabeça e sem sinais vitais.
Ainda conforme informações, o autor do crime chegou ao local em um VW Gol, desceu armado e cometeu o homicídio e a tentativa de homicídio.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal. No local, a perícia recolheu várias cápsulas de pistola 9mm encontradas na calçada e no interior do estabelecimento.
A Polícia Civil iniciou investigações para determinar a motivação e a autoria do crime.