Entregador brasileiro salva crianças em Dublin ao dar 'capacetada' em agressor

" Joguei a moto no chão e fui para cima do cara"

Entregador brasileiro salva crianças em Dublin ao dar 'capacetada' em agressor

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dublin, Irlanda, testemunhou um ato de bravura extraordinário protagonizado por Caio Benicio, um entregador brasileiro de 43 anos, que transformou um dia de trabalho comum em um momento de heroísmo.

Trabalhando para a Deliveroo, Benicio se deparou com uma cena chocante na Parnell Street: um homem armado com uma faca atacando uma criança.

Instintivamente, Benicio abandonou sua motocicleta e, armado apenas com seu capacete, confrontou o agressor. A catarinense Aline Burke, residente na mesma cidade e irmã do advogado Samuel Azzi Simões, comentou o caso, destacando a importância do gesto de Benicio diante dos recentes protestos violentos contra imigrantes em Dublin.

"Fiquei muito feliz em saber que um brasileiro foi protagonista nesse episódio. Isso demonstra que, apesar de algumas vozes contrárias, há imigrantes contribuindo positivamente para a comunidade", disse Aline.

Benicio, que agiu rapidamente sem tempo para pensar, conseguiu imobilizar o atacante. A menina, de apenas cinco anos, foi brutalmente atacada e ficou gravemente ferida. O entregador, pai de dois filhos e recentemente recuperado de uma cirurgia no joelho, expressou sua preocupação com a jovem vítima. "Só consigo pensar nela e rezar por sua recuperação", compartilhou ele.

Clique e assista AQUI o momento.