“Estou sem chão”: Filha desabafa após pai morrer atropelado por motorista bêbado

"Meu pai não merecia isso“

“Estou sem chão”: Filha desabafa após pai morrer atropelado por motorista bêbado

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado (10), por volta das 18h10, um grave acidente de trânsito na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul, resultou na morte de Valmor de Souza, um homem de 60 anos. 

O acidente ocorreu em uma via de mão dupla, próxima a um controlador de velocidade e a uma faixa de pedestres, onde o limite máximo permitido é de 60 km/h.

De acordo com testemunhas, Valmor havia acabado de estacionar seu carro para visitar sua filha quando foi atingido por um Ford Fiesta que transitava em alta velocidade. 

O impacto lançou Valmor a mais de dez metros de distância e fez com que o veículo desgovernado colidisse com outro carro estacionado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram reanimar a vítima, mas ele não sobreviveu aos ferimentos.

O condutor do Ford Fiesta, que estava embriagado e sem permissão para dirigir, foi preso pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Polícia da Comarca, localizada no mesmo bairro. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A filha de Valmor, Cintia de Souza Enke, expressou seu desespero nas redes sociais, lamentando a perda: "Meu pai não merecia isso, tô sem chão". A tragédia ocorreu em um momento em que a família se preparava para celebrar o Dia dos Pais.