Festa no salão de condomínio termina em tiroteiro: “pai e filho baleados”

Caso aconteceu na madrugada deste domingo após confraternização terminar em briga entre moradores de condomínio

Festa no salão de condomínio termina em tiroteiro: “pai e filho baleados”

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Guaramirim (SC) - Pai e filho foram feridos em um tiroteio no Condomínio Hermínio Stringare, no Norte de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (23). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência está ligada a uma discussão entre moradores durante uma festa no salão do condomínio.

A confusão teria iniciado em uma reunião social no condomínio, culminando com a chegada de um grupo de homens no local, após a primeira discussão ter se acalmado. Um dos homens, armado, buscava informações sobre o incidente inicial. A situação, então, rapidamente espiralou em um novo confronto, desta vez com disparos de arma de fogo.

Os feridos, pai e filho, cujas identidades ainda não foram reveladas, foram prontamente atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, sendo encaminhados ao hospital para receber cuidados médicos. Não foram divulgados até o momento detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Os suspeitos, identificados como envolvidos no tiroteio, fugiram do local logo após os disparos. A Polícia Militar realizou diligências pela região na tentativa de localizá-los, porém, até a manhã deste domingo, ninguém havia sido detido. As investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis.