Logo Jornal Razão
Publicidade

“Filho” sob efeito de drogas espanca mãe na véspera de Natal em Porto Belo

De acordo com a Guarda Municipal, ele chutou as pernas e seios da vítima

“Filho” sob efeito de drogas espanca mãe na véspera de Natal em Porto Belo
Foto: Reprodução
Publicidade

No último domingo (24), véspera de Natal, por volta das 12h30, um grave caso de violência doméstica foi registrado em Porto Belo, no bairro Alto Perequê. Uma mãe foi espancada pelo próprio filho, fato que terminou com a intervenção da Guarda Municipal.

De acordo com a Guarda Municipal, a vítima teria informado que o filho, após o uso de drogas, tornou-se agressivo e iniciou o ataque. Ele teria proferido chutes nas pernas e seios da mãe, além de ameaçá-la com uma faca e quase enforcá-la. 

Publicidade

A Guarda Municipal, após ser acionada, rapidamente chegou ao local e identificou a vítima, que apresentava  escoriações e marcas de agressão por todo o corpo. 

Diante dos fatos, o agressor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Filho” sob efeito de drogas espanca mãe na véspera de Natal em Porto Belo