Foragido de triplo homicídio em Itapema é capturado após meses de caçada

O acusado, identificado como M.P.L.S., de 27 anos, estava foragido desde o momento do crime e foi localizado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Foragido de triplo homicídio em Itapema é capturado após meses de caçada

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta terça-feira (19), a Polícia Civil de Itapema, com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, prendeu um dos principais envolvidos no triplo homicídio ocorrido em setembro deste ano na Meia Praia, em Itapema. O acusado, identificado como M.P.L.S., de 27 anos, estava foragido desde o momento do crime e foi localizado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Itapema, Ícaro Malveira, a prisão de M.P.L.S. encerra as investigações do caso, que até então contava com outros dois envolvidos, detidos em flagrante na época da execução. Um terceiro participante do crime foi morto em confronto com a polícia durante as investigações.

M.P.L.S., conhecido no meio criminal como "Nego fi", já possuía passagens pela polícia, incluindo um assassinato no Estado do Paraná. Após ser preso, o acusado será transferido para o presídio de Sarandi, no Paraná, onde aguardará os próximos desdobramentos judiciais.

Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil espera avançar nas medidas legais para garantir que todos os envolvidos no crime sejam responsabilizados, trazendo mais um passo para a justiça em relação ao trágico acontecimento em Itapema.