Foragido por ameaça, homem é preso em Porto Belo após agredir ex-companheira

Ele teria socado as costas dela após uma discussão

Foragido por ameaça, homem é preso em Porto Belo após agredir ex-companheira

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 18h30, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Olinda Peixoto, Pereque, Porto Belo. No local, os agentes encontraram uma mulher de 36 anos que afirmou ter sido agredida pelo ex-companheiro, identificado como G. DO N., 49 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto por ameaça.

Segundo testemunhas, a vítima estava desmaiada próximo a uma residência e, após ser questionada sobre o ocorrido, relatou que teria sido agredida pelo ex-parceiro. A mulher, no entanto, se recusou a esperar pela polícia e pelos bombeiros, dirigindo-se à Av. Hironildo Conceição dos Santos. A guarnição localizou a vítima em frente a uma farmácia na referida avenida.

A mulher informou aos policiais que aceitou o convite do ex-companheiro para almoçar, mesmo ciente da medida protetiva vigente contra ele. Após o almoço, houve uma discussão, e o homem a agrediu com um soco nas costas, levando sua bolsa ao deixar o local.

Ao verificar a situação do agressor, os policiais constataram o mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Porto Belo. A equipe se dirigiu ao endereço do homem, onde o localizou e efetuou a prisão. G. DO N. foi conduzido e entregue no Presídio Regional de Tijucas.