Na noite de domingo (7), uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada de morte por um homem em uma casa de shows no interior de Seara, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a PM, a vítima, que trabalha no local, estava atendendo um homem que tentou pagar com um cheque de R$ 110. Quando outra funcionária informou que o estabelecimento não aceitava cheques e que o pagamento deveria ser feito em dinheiro, o homem se alterou. Ele insistiu que ela aceitasse o cheque, alegando possuir uma arma, e questionou se a mulher não tinha medo da morte, tentando intimidá-la.
A vítima também relatou à polícia que o suspeito estava acompanhado de outro homem, que inicialmente parecia ser gago, mas depois começou a falar normalmente. Ambos deixaram o local em um veículo e seguiram em direção ao município de Itá, mas a placa do carro não foi identificada.
As guarnições realizaram buscas na região, porém não conseguiram localizar os suspeitos.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/funcionaria-nao-aceita-cheque-como-pagamento-e-e-ameacada-de-morte-em-casa-de-show
















