Logo Jornal Razão
Publicidade

Funcionários evitam tragédia em hotel de Blumenau

Trabalhadores controlaram princípio de incêndio enquanto bombeiros não chegavam

Funcionários evitam tragédia em hotel de Blumenau
Foto: Reprodução
Publicidade

Um princípio de incêndio foi registrado no final da tarde desta terça-feira (3), às 17h23, em um hotel localizado na Rua 7 de Setembro, no centro de Blumenau

O incidente ocorreu na cozinha do estabelecimento, onde o motor elétrico de um forno industrial foi atingido pelas chamas.

Publicidade

Segundo os bombeiros, funcionários do hotel agiram rapidamente, utilizando um extintor e uma mangueira do sistema hidráulico preventivo do prédio para conter o fogo antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau.

Os danos ficaram concentrados no forno industrial, com fuligem se espalhando pela cozinha. Felizmente, não houve vítimas. Uma perícia será realizada para determinar as causas do incêndio.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Funcionários evitam tragédia em hotel de Blumenau