Homem ameaça "beber sangue" da companheira e tenta fugir da polícia

Ele, que estava completamente transtornado, foi detido pela PM neste domingo (9)

Homem ameaça "beber sangue" da companheira e tenta fugir da polícia

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi detido em Seara, neste domingo (9), após agredir e ameaçar de morte a companheira no bairro Industrial. Segundo relatos da mulher à Polícia Militar, ele estaria sob efeito de álcool e se tornou violento depois dela tentar impedi-lo de continuar a beber. Inclusive, uma ameaça perturbadora teria sido feita. O autor teria ameaçado "beber o sangue" da vítima.

Conforme a PM, durante a ocorrência, o acusado ainda tentou fugir da guarnição, mas foi detido e encaminhado ao hospital São Roque de Seara para atendimento.

De acordo com a vítima, após a tentativa de tirar a bebida da sua mão, o homem bateu nela, proferiu ameaças e quebrou os vidros da porta de casa com duas facas em mãos. A mulher conseguiu fugir e acionar a polícia, enquanto o acusado ficou na rua, ameaçando-a com a faca.

Ao ser localizado pela Polícia Militar, o homem, embora não portasse nada ilegal, apresentava sinais de embriaguez e tinha ferimentos nas mãos causados pelos golpes nos vidros da casa.

Ao ser informado de que seria levado à delegacia, o agressor tentou fugir a pé, mas foi capturado após colidir com uma placa de sinalização e cair. A polícia precisou usar força física para contê-lo até sua algemação e condução à viatura. Durante o trajeto para a delegacia de Concórdia, o homem, ainda descontrolado, gritava o nome da vítima.