Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem de 32 anos perde o controle da moto e morre em estrada de chão no Alto Vale

Vítima conduzia uma Honda em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí, quando perdeu o controle do veículo na tarde desta segunda-feira (17); óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros no local. Foto: 15º BBM

Homem de 32 anos perde o controle da moto e morre em estrada de chão no Alto Vale
Foto: Reprodução
Publicidade

Em uma tarde de segunda-feira que parecia seguir a rotina pacata do interior, a tranquilidade em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí foi interrompida por uma tragédia na Estrada Geral Alto Rio do Campo. Por volta das 17h10, um homem de 32 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito enquanto pilotava sua motocicleta Honda pela via de chão batido.

Segundo relatos de populares que estavam nas proximidades, o condutor transitava pelo trecho quando acabou perdendo o controle da direção, caindo violentamente na pista. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Taió foi acionada com urgência para prestar socorro à vítima de queda de motocicleta, mas, ao desembarcar no local, a guarnição deparou-se com um cenário irreversível.

Publicidade

Motociclista morreu na hora

O motociclista foi encontrado politraumatizado, apresentando ausência total de sinais vitais e marcas evidentes que confirmavam o óbito imediato. Diante da constatação da morte, os socorristas realizaram os procedimentos padrão de segurança e isolamento da área.

A cena do sinistro e o veículo foram deixados sob a custódia da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência e permaneceu no local para resguardar as evidências até a chegada dos órgãos periciais e da Polícia Científica, responsáveis pela remoção do corpo e pelos trâmites legais do caso.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham