Homem desaparecido em Biguaçu é encontrado morto em galpão

Após cinco dias de buscas, a vítima foi encontrada

Homem desaparecido em Biguaçu é encontrado morto em galpão

DIVULGAÇÃO / ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Roberto Espíndola de Carvalho, de 39 anos, que havia desaparecido em Biguaçu, região metropolitana de Florianópolis, foi encontrado morto na última segunda-feira (27), em um galpão em Antônio Carlos.

A vítima havia saído de casa na manhã da última quarta-feira (22), por volta das 10h, para dar uma volta de bicicleta, mas não retornou mais.

Amigos e familiares mobilizaram as redes sociais para tentar encontrá-lo e a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Após cinco dias de buscas, o corpo de Roberto foi encontrado em um galpão, na cidade vizinha.

Conhecido como "Lagarto", Roberto estava desempregado e morava com a mãe. A causa da morte ainda não foi divulgada e deve sair em até 15 dias.

O delegado que conduz o caso, Thiago Costa, foi procurado pela reportagem, mas não retornou até a publicação deste texto.

A família e amigos estão consternados com a perda de Roberto e lamentam a morte do homem alegre e sorridente que era conhecido por todos.

A irmã Gisele Espíndola de Carvalho comunicou a perda em uma rede social e recebeu diversas mensagens de conforto e solidariedade.

A sobrinha Rafaela Carvalho lembrou do tio como alguém sempre feliz e sorridente, que amava estar com a família e deixou um presente especial para ela em sua última visita. "Ele é cheio de sobrinhos e é só amor, a gente amava demais o tio Beto e essa perda está doendo demais em cada um de nós", disse Rafaela.

A morte de Roberto deixou a comunidade local abalada e comovida, e o caso segue sendo investigado pela polícia.