Homem é morto após discussão por causa de contador de luz em SC

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Homem é morto após discussão por causa de contador de luz em SC

Divulgação / Rádio Oeste Capital

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste domingo (23), um desentendimento entre vizinhos culminou em tragédia na Rua Osvaldo Aranha, no bairro Maria Goretti, em Chapecó. Uma briga a respeito de um contador de luz resultou na morte de um homem de 54 anos, que foi baleado cinco vezes pelo vizinho, de 60 anos.

Por volta das 20h, o suspeito de 60 anos, aparentemente embriagado, desligou o contador de luz das residências conjuntas, levando à escalada do conflito. Armado com um revólver, disparou cinco vezes contra o vizinho, que imediatamente foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Em meio a essa tragédia, um emaranhado de relações pessoais torna a situação ainda mais complexa. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima convivia há um ano e cinco meses com uma senhora de 65 anos que, por coincidência, é a ex-esposa do suspeito. Apesar de estar separada dele há 17 anos, a mulher continuava morando na mesma edificação, mas em um piso diferente.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo branco. As diligências policiais ainda estão em andamento, na tentativa de localizá-lo. Major Antônio, comandante do segundo batalhão da Polícia Militar de Chapecó, comentou sobre o ocorrido e confirmou que o local do crime foi isolado para coleta de evidências e análise da perícia.

"Infelizmente a vítima veio a falecer, e com base em tudo que foi levantado no local, temos um suspeito", disse Major Rafael Antônio.

A polícia pede que qualquer informação que possa levar à captura do suspeito seja comunicada às autoridades.