Homem é preso após agredir e tentar tocar a ex-esposa em Jaraguá do Sul
Ela relatou à PM que ele estava bêbado quando tentou tocar suas partes íntimas
Por Equipe Jornal Razão·1 mai 2023·4 min de leitura·Atualizado há 1 mês
Foto: Reprodução
Publicidade
Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem de 30 anos foi preso em flagrante no bairro Rau, em Jaraguá do Sul, após agredir e tentar assediar sua ex-esposa. Segundo a Polícia Militar, o autor desferiu um tapa no rosto da vítima, além de proferir ofensas verbais e ameaças.
Vizinhos, que ouviram os gritos da mulher de 27 anos, acionaram a polícia. Com a chegada da guarnição, a vítima relatou aos agentes que o ex-marido havia chegado à residência embriagado, tentado tocar suas partes íntimas e desferido um tapa em seu rosto.
Publicidade
Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. A mulher também foi levada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização de exame de corpo de delito.