Homem é preso após estuprar bebê de um ano e onze meses

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de bebê, na tarde deste sábado (4), no Conjunto Minascaixa, na Região de Venda Nova em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um homem de 45 anos, que foi visto por testemunhas em uma rua do Aglomerado Morro do Borel.

Por Matheus Carvalho

Publicado em 06/03/2023 22h55 | Atualizado há 137 dias

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de bebê, na tarde deste sábado (4), no Conjunto Minascaixa, na Região de Venda Nova em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um homem de 45 anos, que foi visto por testemunhas em uma rua do Aglomerado Morro do Borel.

Segundo o relato do avô a vítima, o suspeito havia pedido para usar o banheiro, momento que a filha, de 20 anos, estava com a menor de 1 ano e 11 meses no colo amamentando, quando o homem sentou na cama e colocou a mão no órgão genital da menina.

A mãe da vítima levantou gritado e pedindo socorro. O suspeito fugiu para dentro do aglomerado.

Após rastreamento, o homem foi localizado pelos militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que toma remédio controlado e que fez uso de uma injeção. O homem disse que ao ver a criança, teve desejos sexuais por ela e que por esse motivo tocou no orgão genital.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 45 anos, foi encaminhado à delegacia de plantão, onde a ocorrência encontra-se em andamento. Outras informações serão repassadas após a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.