Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de bebê, na tarde deste sábado (4), no Conjunto Minascaixa, na Região de Venda Nova em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um homem de 45 anos, que foi visto por testemunhas em uma rua do Aglomerado Morro do Borel.
Segundo o relato do avô a vítima, o suspeito havia pedido para usar o banheiro, momento que a filha, de 20 anos, estava com a menor de 1 ano e 11 meses no colo amamentando, quando o homem sentou na cama e colocou a mão no órgão genital da menina.
A mãe da vítima levantou gritado e pedindo socorro. O suspeito fugiu para dentro do aglomerado.
Após rastreamento, o homem foi localizado pelos militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que toma remédio controlado e que fez uso de uma injeção. O homem disse que ao ver a criança, teve desejos sexuais por ela e que por esse motivo tocou no orgão genital.
O que diz a Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 45 anos, foi encaminhado à delegacia de plantão, onde a ocorrência encontra-se em andamento. Outras informações serão repassadas após a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária.