Imagem ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na madrugada desta quarta-feira (1), um homem foi encontrado morto em Itapema, após uma confraternização. A equipe de socorro dos bombeiros foi acionada às 00h36 para atender uma ocorrência de síncope, mas ao chegar no local, a situação já era de óbito.
Segundo informações dos bombeiros, o homem foi descoberto dentro de um galpão, deitado de bruços em uma bancada de trabalho, local onde, conforme relatos, foi colocado por colegas para descansar depois do evento da empresa.
Os bombeiros, ao examinarem o corpo, identificaram sinais claros de morte, como a ausência total de sinais vitais, coloração cianótica da pele e falta de reação pupilar.
Diante da confirmação do óbito e após coleta de testemunhos no local, a guarnição do ASU-307 solicitou reforço da Polícia Militar e dos órgãos responsáveis. Os bombeiros permaneceram na cena até a chegada da Polícia Militar, que junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), iniciaram os procedimentos para investigar a causa da morte.
A PM foi acionada por volta de 1h. A hipótese inicial de envenenamento foi considerada devido às circunstâncias, mas, de acordo com relatos, o homem havia consumido uma grande quantidade de álcool. As autoridades estão trabalhando para esclarecer os fatos e determinar a causa exata do óbito.