Homem fica uma semana com cadaver de amigo em kitnet, confessa o crime e é solto

Cadáver foi descoberto neste domingo (18), após elemento confessar o crime

Homem fica uma semana com cadaver de amigo em kitnet, confessa o crime e é solto

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Fábio Pacheco de Oliveira, de 54 anos, foi encontrado morto em sua kitnet no bairro Bom Jesus, em Curitibanos, Planalto Serrano, neste domingo (18). O principal suspeito do crime é um “amigo” da vítima, com quem dividia o local. A descoberta do cadáver ocorreu oito dias após o crime.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens estavam bebendo juntos no final de semana anterior, entre sábado e domingo (11 e 12), quando se desentenderam e entraram em luta corporal. Durante a briga, o suspeito teria aplicado um golpe de mata-leão na vítima, que ficou inconsciente.

O suspeito, acreditando inicialmente que Oliveira apenas desmaiara, constatou sua morte após verificar o pulso. Optou por manter o corpo na kitnet, utilizando produtos de limpeza para disfarçar o cheiro da decomposição. 

Contudo, neste domingo (18), o homem confessou o crime ao seu patrão, que o aconselhou a procurar a polícia. Eles se dirigiram à Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi interrogado pelo delegado plantonista.

Como o crime ocorreu há uma semana, não foi possível configurar flagrante, e o suspeito foi liberado após prestar depoimento. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos, sob a responsabilidade do delegado Diones.