Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem filmado se masturbando ao lado de mulher em ônibus é assassinado

Ele foi encontrado morto horas depois do incidente. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (29)

Homem filmado se masturbando ao lado de mulher em ônibus é assassinado
Foto: Reprodução
Publicidade

Em uma cidade de Sergipe, um homem acusado de importunação sexual em um ônibus público foi encontrado morto horas após o incidente ocorrido na segunda-feira (29). A vítima, uma passageira, transmitiu ao vivo o ato em suas redes sociais.

O suspeito, identificado como Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos, foi filmado pela passageira no coletivo na Avenida Beira-Mar, durante a manhã. No vídeo ao vivo, é possível ver o homem sentado ao lado da passageira, segurando seu órgão genital.

Publicidade

A vítima questiona Júlio César sobre conduta no vídeo. O suspeito nega a importunação e se levanta para descer do ônibus. Após o incidente, a passageira acionou a Guarda Municipal, mas as autoridades não conseguiram localizar o homem.

O caso foi levado à Delegacia da Mulher de Aracaju, localizada dentro do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Horas depois do incidente, o homem foi encontrado morto em uma cidade vizinha. A Polícia Civil ainda não divulgou mais detalhes sobre as circunstâncias da morte de Júlio César.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem filmado se masturbando ao lado de mulher em ônibus é assassinado