Homem filmado se masturbando ao lado de mulher em ônibus é assassinado

Ele foi encontrado morto horas depois do incidente. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (29)

Homem filmado se masturbando ao lado de mulher em ônibus é assassinado

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma cidade de Sergipe, um homem acusado de importunação sexual em um ônibus público foi encontrado morto horas após o incidente ocorrido na segunda-feira (29). A vítima, uma passageira, transmitiu ao vivo o ato em suas redes sociais.

O suspeito, identificado como Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos, foi filmado pela passageira no coletivo na Avenida Beira-Mar, durante a manhã. No vídeo ao vivo, é possível ver o homem sentado ao lado da passageira, segurando seu órgão genital.

A vítima questiona Júlio César sobre conduta no vídeo. O suspeito nega a importunação e se levanta para descer do ônibus. Após o incidente, a passageira acionou a Guarda Municipal, mas as autoridades não conseguiram localizar o homem.

O caso foi levado à Delegacia da Mulher de Aracaju, localizada dentro do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Horas depois do incidente, o homem foi encontrado morto em uma cidade vizinha. A Polícia Civil ainda não divulgou mais detalhes sobre as circunstâncias da morte de Júlio César.