Homem foi morto com 24 facadas pela esposa e filho, diz polícia

Investigações apontam que o assassinato foi cuidadosamente planejado

Homem foi morto com 24 facadas pela esposa e filho, diz polícia

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher e o filho foram detidos nesta semana em Criciúma após serem acusados pela Polícia Civil pelo assassinato do marido e pai, respectivamente. O homicídio ocorreu em novembro de 2022, no bairro Colonial, quando a vítima foi atacada com 24 facadas em várias partes do corpo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Criciúma da Polícia Civil conduziu a investigação, que revelou as circunstâncias e identificou os autores do crime.

A investigação envolveu buscas minuciosas pelos agentes da polícia, assim como uma análise criteriosa de evidências pela Polícia Científica. A investigação concluiu que o homicídio foi cuidadosamente planejado e executado pela esposa e o filho da vítima, com o objetivo de se beneficiarem financeiramente da morte do homem. A polícia também descobriu que a vítima tinha a intenção de se divorciar e já não estava mais vivendo na mesma residência que a esposa.

Com base nas descobertas, a polícia pediu a prisão preventiva dos suspeitos. Eles foram encontrados e detidos por oficiais da Polícia Militar na mesma casa onde o crime ocorreu.