Homem invade salão de beleza, tenta beijar mulher a força e rouba celular

Ele até tentou fugir, mas após ação rápida da PM, acabou preso

Homem invade salão de beleza, tenta beijar mulher a força e rouba celular

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos que havia roubado um celular e agredido uma mulher no Centro de São Miguel do Oeste, na região do Extremo-Oeste catarinense.

De acordo com o relato da vítima à guarnição, o incidente ocorreu dentro do estabelecimento dela. O suspeito entrou no local pedindo dinheiro e um corte de cabelo, e quando a mulher informou que estava encerrando o expediente, foi empurrada para o fundo da loja. O homem derrubou a vítima no chão e tentou forçar um beijo.

Ainda conforme relato, após se levantar, o agressor tentou aplicar um golpe conhecido como "mata-leão" nela, sem sucesso. Ele, então, pegou o celular da vítima e fugiu.

Uma testemunha, que ouviu a vítima pedindo socorro, tentou perseguir o agressor. Durante a fuga, o suspeito deixou o celular roubado em cima de uma mureta, momento em que a testemunha o perdeu de vista.

Cerca de 10 minutos após o ocorrido, as guarnições policiais localizaram e prenderam o homem. Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idosos (DPCAMI) de São Miguel do Oeste. A rápida ação da Polícia Militar e a cooperação de testemunhas foram fundamentais para a detenção do suspeito.