Homem mata ex-esposa e advogado durante teste de DNA em criança

Vanessa, de 24 anos, estava acompanhada de seu advogado para a realização de um exame de reconhecimento de paternidade de um bebê de um mês e 10 dias de vida. A mulher também foi morta no local. A criança, que caiu do colo da mãe, foi levada para um hospital.

Homem mata ex-esposa e advogado durante teste de DNA em criança

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Araucária, PR - Em uma clínica no centro de Araucária, no Paraná, um soldado-aluno da Polícia Militar do Paraná (PMPR) matou a tiros uma mulher, o advogado dela, e posteriormente se suicidou. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (20), gerando comoção e tristeza na região.

A vítima, uma mulher de 24 anos, moradora de Contenda, tinha ido à clínica, denominada "Acesso Saúde", localizada na rua Pedro Drusczc, com seu advogado, um homem de 30 anos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), morador da cidade da Lapa. O motivo da visita seria a realização de um exame de DNA de um bebê de um mês, fruto do relacionamento da mulher com o soldado, que se encontrava em processo de separação.

O autor dos disparos, um aluno soldado da PMPR em fase de estágio na Cia Rocam de Curitiba, de 28 anos, estava presente na clínica. Segundo relatos da Polícia Militar, durante uma discussão acalorada, o soldado disparou contra a mulher, matando-a no local. Logo após, ele atirou no advogado. A Polícia Civil investiga se o advogado tentou defender sua cliente antes de ser baleado. Após os homicídios, o autor cometeu suicídio, totalizando três mortes no local.

A comunidade da Lapa se encontra em estado de choque, pois o advogado e seu pai pertencem a uma família tradicional da cidade e possuem longa carreira na advocacia.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. As informações divulgadas foram obtidas extraoficialmente no local da tragédia.

A Polícia Civil de Araucária e a PMPR devem emitir uma nota oficial sobre o caso em breve. Fique ligado para mais atualizações sobre este caso trágico.

Essa matéria está em atualização... Aguarde mais informações com a posição oficial a ser fornecida pela Polícia Civil.