Homem morre após levar tiro no peito em casa noturna

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Homem morre após levar tiro no peito em casa noturna

Imagem Ilustrativa / Melhores Publicações

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma madrugada que deveria ser de diversão e descontração se converteu em cena de crime no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Um homem de 37 anos foi assassinado com um tiro no peito em um pub da região. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6 horas da manhã deste sábado (8), após relatos de disparo de arma de fogo no local.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais constataram que os envolvidos já haviam se dispersado. Funcionários do pub informaram que ouviram os disparos, mas não puderam identificar nenhum suspeito.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Paralelamente, outra ocorrência era registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera: um homem dera entrada com ferimento de bala.

"O cenário no pub estava normalizado quando chegamos, dificultando a identificação imediata de suspeitos. Ao sermos informados da ocorrência na UPA, tudo começou a fazer sentido", detalhou um oficial da Polícia Militar.

Na UPA, a vítima foi identificada através de uma pulseira do referido pub e um ferimento de bala na região do tórax. Segundo relatos, ele foi socorrido e levado à unidade médica por dois homens ainda não identificados, que saíram após deixá-lo no pronto-atendimento. Infelizmente, todas as tentativas de reanimação foram infrutíferas, e o homem veio a óbito.

A vítima tinha uma vasta ficha criminal. Além de passagens por tráfico de entorpecentes, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, o homem ocupava um lugar de destaque em uma facção criminosa que atua em Santa Catarina, com ramificações no sul do estado.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) já estiveram no local para iniciar os procedimentos padrão em casos de homicídio.