Imagem Ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em Lages, na região serrana de Santa Catarina, uma investigação policial foi deflagrada após o corpo de um homem ser encontrado no sábado (6), encerrando um período de dias em que a vítima estava desaparecida. Um suspeito foi detido, acusado de homicídio e ocultação de cadáver, em conexão com o caso.
O início das investigações ocorreu quando a Polícia Militar foi notificada sobre o desaparecimento do homem e de seu automóvel. Durante patrulhas no bairro Cidade Alta, as autoridades localizaram o veículo mencionado, onde interceptaram três indivíduos. Um deles, após ser questionado, relatou uma altercação física com o proprietário do carro, que teria perdido a consciência durante o conflito. Segundo o depoimento, a vítima foi posteriormente abandonada, ainda com sinais vitais, em um penhasco no bairro Vista Alegre.
A guarnição procedeu até o local indicado, onde, com o auxílio do Corpo de Bombeiros devido à natureza íngreme do terreno, encontrou o corpo da vítima em uma região de acesso complicado. O indivíduo que forneceu as informações foi detido e encaminhado para a delegacia, enquanto o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.
Agora sob responsabilidade da Polícia Civil, o caso seguirá em investigação para determinar a dinâmica dos eventos e as responsabilidades cabíveis.