Homem não aceita término e empurra ex-companheira escada abaixo em Porto Belo

Ela foi buscar os pertences na casa dele e foi agredida. A filha dela testemunhou tudo

Homem não aceita término e empurra ex-companheira escada abaixo em Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde de sexta-feira (18), às 16h50, em Porto Belo, um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de agredir a ex-companheira, de 38. A agressão ocorreu na Rua Angélica Albano, Vila Nova, quando a mulher e a filha, de 20 anos, foram à residência do homem para buscar algumas roupas que lá ficaram após o término do relacionamento.

Ambas as vítimas relataram que, ao tentarem recuperar as vestimentas, o ex-companheiro se mostrou agressivo. Ele é denunciado de tentar enforcar a ex-mulher e de empurrá-la escada abaixo, causando ferimentos leves em seu braço esquerdo.

Ao ser localizado nas imediações da casa, o acusado tentou evadir-se, adentrando uma área de mata próxima. Contudo, foi rapidamente interceptado e detido pela equipe policial.

A Polícia Militar encaminhou o agressor à delegacia de Polícia Civil de Porto Belo para a realização dos procedimentos cabíveis. A mãe e sua filha também foram conduzidas à mesma unidade policial para prestar esclarecimentos e garantir que as medidas legais pertinentes fossem adotadas.