Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem tem cachaça jogada fora e ameaça esposa e filha com faca

As duas, em resposta, o imobilizaram e amarraram, prendendo suas mãos e pés com cordas, até a chegada da PM

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Homem tem cachaça jogada fora e ameaça esposa e filha com faca
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem ameaçou sua esposa e filha com uma faca na manhã de domingo (25) em Dona Emma, após um litro de cachaça ter sido jogado fora. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão psicológica, ameaça e vias de fato. Chegando ao local, as equipes encontraram o autor já imobilizado com cordas nas mãos e pés.

A vítima relatou ter sido alvo de violência doméstica. O conflito teve início quando o homem percebeu que a garrafa de cachaça não estava mais no local em que havia deixado. Alterado, ele avançou em direção à vítima, que buscou refúgio no quarto da filha do casal. O autor conseguiu abrir a porta do quarto com uma faca, mas, em um momento de distração, a filha e a vítima conseguiram desarmá-lo, imobilizá-lo e amarrá-lo até a chegada da polícia.

Publicidade

Diante dos fatos observados e relatados pelos envolvidos, todos foram conduzidos à Central de Polícia para as providências cabíveis.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/homem-tem-cachaca-jogada-fora-e-ameaca-esposa-e-filha-com-faca

Publicidade

Mais de Dona Emma

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade