Identificada idosa que morreu afogada após cair de sacada em área alagada, em Rio do Sul

Rio do Sul é uma das cidades catarinenses afetadas pelas chuvas intensas que têm castigado o estado nos últimos 15 dias

Identificada idosa que morreu afogada após cair de sacada em área alagada, em Rio do Sul

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificada como Olívia Becker Berto, de 75 anos, a idosa que morreu afogada ao tentar acessar a sacada de sua casa, cujo primeiro andar estava inundado devido às fortes chuvas em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O trágico acidente ocorreu na tarde de sábado (14), e a vítima estava acompanhada pelo marido, que não sofreu ferimentos.

Rio do Sul é uma das cidades catarinenses afetadas pelas chuvas intensas que têm castigado o estado nos últimos 15 dias. Além de Rio do Sul, os municípios de Taió, Rio do Oeste e Laurentino também estão inundados, causando transtornos e perdas para a população local.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo informações, a senhora Olívia estava em uma canoa, a única forma de locomoção possível nas ruas alagadas da cidade, quando se desequilibrou e caiu na água. Ela estava tentando retornar para sua casa no momento do acidente.

Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local para retirar o corpo da água. O marido da vítima, que estava com ela no momento do acidente, não sofreu ferimentos.