Reprodução/ Oeste mais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Foram identificados os dois ocupantes que perderam a vida no grave acidente ocorrido na manhã de sábado (16), na BR-282, próximo ao trevo de Irani, no Oeste catarinense. Dirceu Almeida, de 39 anos, e Robson Rossi, de 47, foram as vítimas fatais da colisão que envolveu uma motocicleta, um Fiat Siena e um Volkswagen Golf.
LEIA: Acidente grave na BR-282 deixa dois mortos
A ocorrência, registrada por volta das 6h30, deixou cinco pessoas feridas, que foram encaminhadas ao hospital de Catanduvas para atendimento médico. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, além das duas mortes, os veículos envolvidos ficaram totalmente danificados.
No Siena, os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves, conforme relatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que juntamente com o Corpo de Bombeiros de Catanduvas, atendeu a ocorrência.
Ainda não foram divulgadas as causas do acidente, que estão sob investigação.
Dirceu Almeida conduzia o Golf, era natural de Jaborá e residia em Irani. Seu corpo está sendo velado no Centro Comunitário do Cras de Vargem Bonita, com a cerimônia de despedida marcada para esta segunda-feira (18). Já Robson Rossi, que pilotava a motocicleta Harley Davidson emplacada em Campos Novos, era conhecido como Bobby. Sua despedida ocorre na Capela 1 da Funerária Frei Rogério, com sepultamento no cemitério Don Daniel Hostin, em Campos Novos.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades envolvidas.