Identificado homem que foi espancado e torturado até a morte em SC

Ele foi agredido cruelmente com pedradas e golpes de facão

Identificado homem que foi espancado e torturado até a morte em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Delenilson da Silva e Silva, de 35 anos, o homem que morreu após ser espancado e torturado em Joinville. Ele era paraense e morava no residencial Jardim Paraíso há seis meses.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã no local onde a vítima morava. Essa é a terceira morte registrada no residencial Rúbia Kaiser neste ano.


O caso

Um homem foi brutalmente assassinado em Joinville, na madrugada desta segunda-feira (13). Ele foi espancado até a morte. O caso foi registrado no bairro Jardim Paraíso. Ao ser encontrada, a vítima estava sem roupas, com as nádegas e mãos esfoladas.

Segundo a ocorrência, o corpo foi achado em uma área de mata, próximo a um córrego, nos fundos do residencial Rúbia Kaiser. A Polícia Militar afirma que a vítima foi retirada a força de seu apartamento e espancada por cerca de 50 minutos.

Durante as agressões, foram utilizadas pedras e, até mesmo, um facão para matar o homem, que apresentava lacerações no crânio e braços.

Além disso, ainda conforme a ocorrência, foram identificados vestígios de sangue no apartamento da vítima e nos quatro andares do residencial.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Joinville. Não há informações da motivação do assassinato e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.